PROCURA-SE – TED !!!

Agradecemos alguma informação sobre o avistamento do TED que se encontra perdido desde 12 de Janeiro de 2016 conforme página do facebook criada para o efeito, VAMOS TRAZER O TED PARA CASA.

Partilha-se aqui também o cartaz dos dados do TED e sua família para ajudar na procura!

 

TED

 

Mais um update no caso do TED conforme solicitado pelos criadores da página, os seus donos!!

“Pensando naqueles que só agora tiveram conhecimento desta página e do desaparecimento do nosso cão TED, fazemos um resumo do que se passou até agora.

O TED CONTINUA DESAPARECIDO.

O TED desapareceu de casa nos Foros de Amora concelho do Seixal na tarde do dia 12/01/2016.

O TED tem aprox. 1 ano e meio, é de porte médio (15 kgs) para o grandito e é de côr branca com umas nuances de um suave creme pelo dorso e orelhas (ao longe parece ser branco).
Ele está chipado e é/era um cão muito activo, pelo que o seu chip poderá ter-se deslocado bastante do sítio onde foi colocado. Sobre este assunto peço a todos os profissionais ou não, que trabalham com a identificação dos animais recuperados, que procurem esta identificação pelo corpo todo nos animais que encontram. Pois já foram encontrados estes dispositivos de identificação nas patas ou na ponta da cauda (informação dada por quem trabalha nesta área).

Nesta página estão praticamente todas as fotos do TED e ainda um vídeo, tal como todo o histórico do que se tem passado desde o seu desaparecimento. Por isso gostaríamos que nos ajudassem nesta busca pelo TED, e se possível, dessem uma vista pela página para verem as informações sobre os supostos avistamentos.

Vou entretanto repetir a informação que já foi divulgada noutros post’s: a informação do seu desaparecimento está divulgada no site do encontra-me.com, no próprio site do SIRA (base de dados dos identificadores/chips) nos canis municipais e de associações desta zona, em quase todos o veterinários desta zona, papeis colocados em lojas, cafés, paragens de autocarro, postes, etc… etc…

Ele é um cão novo e foi-nos entregue já tosquiado com um corte tipo terrier (ver fotos), e sendo novo, não sabemos nesta sua fase adolescente como é o ritmo de crescimento do seu pêlo, de que côr fica normalmente, ou molhado, ou sujo, ou lavado com a água da chuva. Pensamos pelo menos, que se consiga identificar bem pelo seu ar bastante engraçado.

POR FAVOR CONFIRAM TODAS AS FOTOS E POST’s DESTA PÁGINA, COM OS SEUS COMENTÁRIOS.

CONTAMOS COM A VOSSA AJUDA. MUUIIITOOO OBRIGADO!!!!”

1ted 2ted 3ted

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *