Criança abraça todos os dias cão do vizinho… e foge!

  • contém vídeo

miudo

Um rapaz de Louisiana nos EUA todos os dias entra na propriedade do vizinho para abraçar o seu cão. De seguida foge o mais rápido que consegue!!!

A criança sabe que está a invadir uma propriedade privada e que não o deve fazer, daí a fuga. No entanto o gosto pelos amigos de quatro patas faz com que todos os dias vá abraçar o cão do vizinho.

Esta situação repetiu-se por vários dias, até que a dona do cão, Hollie Breaux Mallet, recorreu às imagens da câmara de segurança para tentar identificar o rapaz.

E foi com um post no facebook que tudo começou. Mallet partilhou o vídeo e perguntou se alguém conseguia identificar o “doce” rapaz.

“Sempre que ele anda de bicicleta, pára em frente à garagem, corre rapidamente até ao meu cão, abraça-o e foge, como se não pudesse estar ali”

Attn Neighbors! Anyone know who this sweet little boy is? Every now and then when he rides his bike he will quickly come and love on my dog or play fetch real quick, but always leaves quick like he doesn’t know if he should be here! I’d like to tell him he’s welcome to stay and play, she loves the attention!

Publicado por Hollie Breaux Mallet em Segunda-feira, 30 de Maio de 2016

Sabe-se agora que o rapaz teve um cão que faleceu há cerca de dois anos e são as saudades do animal de estimação e o seu o gosto pelos amigos de quatro patas que o fazem ter esta atitude quase diariamente.

Sua mãe, Ginger Clement Breaux, ficou surpreendida com a atitude do filho. Surpreendida e dividida, pois apesar de saber que o filho adora cães e ter ficado emocionada com a atitude, Ginger acrescenta que não ficou “muito satisfeita por ele ter entrado numa propriedade privada sem permissão”, mas no entanto, a acrescentou ter ficado bastante emocionada e revelou que o filho “estava sempre a falar no cão”, que agora sabe ser do seu vizinho!

post
Comentário de Ginger no Facebook

 

 

os 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *