Buster – O “Cão do Autocarro” não foi abandonado.. e chamava-se Boston!

Mundocão.pt

Buster

Após se ter tornado viral em tudo o que é rede social, Buster o Staffordshire Bull Terrier,  que estava triste e apavadorado num autocarro reencontrou os seus humanos.

Foi precisamente nas publicações partilhadas nas redes sociais, que os donos souberam do paradeiro de Buster, que ganhou este nome após ter sido acolhido pelo condutor do autocarro em que foi visto. O humano deu-lhe água e comida e ele por ali ficou à espera que os seus donos o resgatassem.

buster3

Pensava-se inicialmente que teria sido abandonado, mas afinal tinha desaparecido na passada quinta-feira durante um passeio em família. Os seus humanos não sabem como é que ele foi parar ao autocarro e que embora tivesse avisado as autoridades e o veterinário sobre o seu desaparecimento, só percebeu do seu paradeiro quando teve conhecimento das imensas fotos que se iam publicando nas redes sociais por quem o encontrava no autocarro.

Buster

Buster, que afinal se chamava Boston ficou bastante contente ao encontrar a sua humana Paulina Rybak.

Colocou-se a questão de que seria ou não verdade que seria aquela senhora a verdadeira humana de Boston, e ela provou-o através de fotos antigas na sua companhia, como a que se segue.

Boston

Foi um final feliz, graças ao envolvimento de uma pessoa que tratou de Boston e às redes sociais que tiveram aqui um papel bastante importante neste desfecho.

Boston já em casa junto dos seus humanos mais pequenos:

buster4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *